Viagem a Itália - História Espetacular


Olá Pessoal ! , desculpe pelo tempo sem postagens , é que desde dia 5 de Março tive a oportunidade de viajar a Itália , um maravilhoso lugar a qual fiquei até dia 2 de Abril na casa de minha tia que lá reside. As Postagens irão voltar normalmente agora , fiquem tranquilos , para vocês verem como é aquele magnífico país colocarei algumas fotos das principais cidades que lá pude visitar.











Bom Pessoal isso é obviamente um resumo bem curto da minha Viagem a Itália ,para os interessados em verem todas as fotos (mais de 150) acessem meu perfil no Facebook e vejam o álbum 'Minha Viagem a Itália' todas as fotos estarão lá (comentem ! kkkkk).

3 comentários:

Trevas disse...

Lindas

Ciro disse...

A Itália é realmente linda principalmente as regiões da Toscana e o sul de Amalfi.

Barbara disse...

Que delícia ficar uns dias offline para viajar pela Italia. :) De vez enquando acontece comigo também, a única diferença é que eu já moro na Italia então é como viajar para alguma cidade próximo a onde você mora! ;-)
Depois quero saber detalhes da viagem, aliás, se quiser pode escrever um relato de viagem para o www.brasilnaitalia.net: me envie o texto e as fotos e eu publico.
Essa semana eu fui passear em um dos outlets mais bacanas aqui da Toscana, o The Mall (você conheceu? http://www.themall.it ), e não apenas me diverti lá como no caminho passei por uma estradinha nova com ovelhinhas, porquinhos... é uma delícia descobrir novos caminhos, né?
Bem, até a próxima,
abs
Barbara

Postar um comentário